Prefeito de Belém Duciomar Costa anuncia mudanças no Secretariado

PTB Notícias 8/02/2011, 14:35

A prefeitura municipal de Belém, conduzida pelo prefeito Duciomar Costa (PTB-PA) começou o mês de fevereiro fazendo alterações na composição do seu secretariado.

Camilla Penna de Miranda substitui Sebastião Oliveira da Silva na Secretaria de Meio Ambiente – Semma.

Ela é arquiteta e já dirigia o Departamento de Projetos e Paisagismo – DPP da secretaria.

O administrador, economista e advogado Carlos Amílcar, assume a presidência da Fundação Cultural de Belém – Fumbel, no lugar de Raimundo Pinheiro.

Amílcar coordenava o Cerimonial da Prefeitura de Belém e foi secretário de Cultura no município de Ananindeua na gestão do então prefeito Manoel Pioneiro.

Na Secretaria Municipal de Economia – Secon, assume a administradora Ocianne Vasconcelos no lugar de João Amaral, que por sua vez assume a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer – Sejel, no lugar de Saulo Costa.

Ocianne Vasconcelos foi diretora administrativa da Secon em 2008 e no mesmo ano assumiu a secretaria interinamente por cerca de 90 dias.

Em relação às mudanças,o prefeito Duciomar Costa foi taxativo ao afirmar que não há qualquer ruptura com os partidos que compõem a base aliada do governo municipal.

“O que fizemos foram adequações administrativas que obedeceram critérios técnicos para a indicação de novos gestores.

Agradecemos as realizações e o empenho dos secretários que antecederam os atuais, mas mudanças como essas são normais nas administrações, tanto públicas como privadas, o que em hipótese alguma significa o afastamento da nossa administração de partidos como o PDT e PV, que continuam sendo importantes aliados na administração de Belém”, afirmou o prefeito.

Houve mudanças também no gabinete do prefeito Duciomar Costa.

Oséas Silva Junior, assumiu a chefia do gabinete no lugar de Rosa Lavor, que permanece no cargo de diretora geral do gabinete.

Oséas Silva era presidente do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém – Ipamb.

Agência Trabalhista de Notícias, (IS) com informações da Prefeitura de Belém