Prefeito de Chapadão do Sul (MS) acompanha de perto serviços em bairros

PTB Notícias 13/08/2007, 11:55


Os serviços de melhorias na infra-estrutura das vias públicas urbanas na cidade de Chapadão do Sul, localizada no Estado do Mato Grosso do Sul, estão em ritmo acelerado.

Neste final de semana, o prefeito de Chapadão do Sul, o petebista Jocelito Krug, esteve acompanhando os trabalhos da Secretaria de Obras e também conversou com moradores dos bairros atingidos pelos serviços da Prefeitura.

O prefeito Jocelito acompanhou os serviços nas Ruas Jardim, Coxim e Cassilândia, que estão recebendo meio-fio para posteriormente receberem pavimentação asfáltica.

Conversou com moradores que destacaram a importância da benfeitoria.

“Muito Bom o trabalho da Prefeitura, que irá acabar com a poeira e o barro na nossa rua.

Estamos muito felizes”, disse o morador da Rua Jardim sr Onório Pereira Dias, de 54 anos, há 18 anos morador do município.

Jocelito Krug também esteve vendo de perto os serviços de preparação do solo para a aplicação do CM-30, uma das bases do asfalto, nas Ruas Caracol, Miranda e Costa Rica.

Esteve ainda na Avenida Rio Grande do Sul, onde a Prefeitura está iniciando serviços para pavimentação.

Na Avenida Rio Grande do Sul, com recursos próprios, a Prefeitura construiu novas galerias pluviais, beneficiando moradores dos bairros Espatódia e Sibipiruna e também dos residenciais Guavira, Araucária e Buriti.

Foram feitos 247 metros de rede de captação de águas pluviais, utilizando 280 tubos, com a construção de 12 “bocas de lobo” e 5 poços de visita, que são as ligações das bocas de lobo às galerias.

Para a srª Maria Aparecida Lima Farias, moradora da Avenida RS, os serviços estão bons demais.

“A gente está muito contente”, disse ela ao prefeito petebista, que enfatizou a grande quantidade de obras e serviços que estão em andamento em Chapadão do Sul.

fonte: site da Prefeitura de Chapadão do Sul (MS)