Prefeito de Garanhuns Izaías Régis lamenta morte de Ariano Suassuna

PTB Notícias 25/07/2014, 7:15


Nesta quinta-feira, 24/07,o prefeito de Garanhuns (PE), Izaías Régis (PTB), lamentou o falecimento do escritor e dramaturgo Ariano Suassuna, ocorrida na última quarta-feira, 23.

Leia abaixo a mensagem divulgada pelo Prefeito de Garanhuns: “Recebemos com grande pesar a notícia da morte do escritor e dramaturgo Ariano Suassuna.

Uma grande perda para a cultura e a literatura brasileira.

Na última sexta-feira, o paraibano mais pernambucano que já vimos, fez uma belíssima aula espetáculo em nosso Teatro Luís Souto Dourado, no Centro Cultural Alfredo Leite e como sempre encantou a todos.

Numa triste coincidência, Ariano se foi no mesmo dia que no ano passado sofríamos com a perda do Mestre Dominguinhos, em pleno Festival de Inverno de Garanhuns.

Dois grandes artistas que levaram a cultura popular e as histórias do Nordeste para o mundo, um por meio da música e outro por meio da literatura.

Em Garanhuns, decretamos o luto oficial de três dias pela morte do grande Ariano Suassuna e externamos à família e aos amigos os nossos sinceros sentimentos” .

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria da Prefeitura de Garanhuns (PE)Foto: Divulgação/Assessoria