Prefeito de Goiana, Fred Gadelha, recebe engenheiro gestor de obras do DER

PTB Notícias 16/07/2013, 7:36

Na segunda-feira (15/7/2013) o prefeito de Goiana (PE), Fred Gadelha (PTB), acompanhado do vice-prefeito Carlos de Joca e do secretário de Segurança Cidadã, Transito e Transporte Urbano (Sestran) do município, Arnaldo Braga, recebeu a visita do engenheiro gestor de obras do Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER/PE), José Cordeiro, para visitar alguns trechos das rodovias PE-62 e PE-75, que deverão sofrer ajustes nos próximos meses.

Segundo Gadelha, a visita do representante do DER à Goiana tem como objetivo principal a avaliação da PE-75, do Trevo até Itambé, que se encontra em estado “de calamidade”.

Ele ainda acrescentou que a requalificação do acesso à Feira de Flexeiras também fez parte da pauta de solicitações.

De acordo com Cordeiro, a visita se deu para atender a um pedido do gestor de Goiana que está empenhado em “solucionar os problemas na pavimentação da estrada que liga Goiana à Itambé”.

Ainda segundo ele, este primeiro momento é ainda de avaliação, mas em breve serão repassadas datas para a recuperação das estradas danificadas.

O secretário Arnaldo Braga adiantou que até dezembro um semáforo deverá ser instalado no trevo localizado na PE-75 em direção à Condado.

“Esta será uma forma de melhorar o trânsito no local e de levar mais segurança, principalmente, aos estudantes da Nova Goiana que precisam atravessar a via diariamente”, completou.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal da Prefeitura de Goiana (PE)Foto: Divulgação