Prefeito de Jaraguá (GO), Ival Avelar assina convênio de equipamentos

PTB Notícias 29/03/2013, 8:28


O Secretário Estadual de Infraestrutura de Goiás, Danilo de Freitas, participou em Jaraguá (GO), na última segunda-feira, 26/03, da entrega de certificados aos concluintes dos cursos de Pedreiro, Mestre de Obras e Plano de Negócios para Empreendedores.

Durante a solenidade, o Secretário anunciou que a cidade será beneficiada com máquinas e equipamentos para ajudar na recuperação de estradas e obras na área de desenvolvimento urbano.

“Vamos passar para a Prefeitura de Jaraguá, 04 máquinas: 01 Pá Carregadeira, 01 Caminhão Basculante, 01 motoniveladora e 01 trator de esteira D6.

São equipamentos que vão ajudar muito nosso município” disse.

O Prefeito de Jaraguá, Ival Avelar (PTB), disse que ficou muito feliz com a resposta rápida do Governo do Estado, em atender seus pedidos.

“Em nome do povo de Jaraguá, agradecemos ao Governador Marconi Perillo e o Secretário Danilo de Freitas que tem nos ajudado muito.

O Danilo de Freitas tem sido um grande amigo de Jaraguá junto ao Governo do Estado.

Já nos ajudou a conseguir duas viaturas para a Polícia Militar e agora trás através deste convênio mais 04 máquinas que irão nos ajudar ainda mais” agradeceu.

Danilo de Freitas frisou que o Governador Marconi Perillo (PSDB), tem um carinho muito grande pelo município de Jaraguá.

“Nosso objetivo é desenvolver Goiás e isso passa pelos municípios, estamos fazendo essa entrega em todo o Estado.

Jaraguá é um município importante que já está recebendo seus equipamentos.

Temos que somar forças para que Jaraguá e todo o Estado cresçam cada vez mais” disse.

O Secretário disse que com a entrega dos 04 maquinários, o Governo do Estado de Goiás, começa a atender os pedidos feitos pelo Prefeito Ival Avelar (PTB), ao Vice-governador José Eliton (DEM) em janeiro e ao Governador Marconi Perillo (PSDB) em março.

Sobre os pedidos para recapeamento e pavimentação, segundo Danilo de Freitas, os projetos está em fase inicial (análises), e no segundo semestre haverá uma resposta definitiva para esses pedidos.

“Jaraguá e outros municípios goianos serão atendidos dentro do Programa RodoVida Urbana, onde o Estado fará a pavimentação de ruas mediante a apresentação dos projetos.

O passo seguinte será a licitação e o inicio das obras.

Acredito que isso ocorrerá a partir do segundo semestre deste ano” finalizou.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Folha de Jaraguá