Prefeito de João Pessoa participa de encontro do PTB e reforça aliança

PTB Notícias 22/12/2008, 15:20

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), participou na última sexta-feira (19/12), do Encontro Estadual dos Prefeitos e Vereadores Eleitos pelo PTB dentro da perspectiva de reforçar a aliança política para disputa políticas em 2010.

“Temos uma identidade com o PTB e uma aliança muito sólida e, além do mais, o partido faz parte do nosso governo e vai continuar na administração no segundo mandato”, disse Ricardo, que dividiu a mesa dos trabalhos com o deputado Romero Rodrigues(PSDB), que representou o governador Cássio Cunha Lima no encontro dos trabalhistas.

Ricardo destacou que o PTB saiu das urnas fortalecido assim como o seu partido, o PSB.

“O PTB cresceu muito nas últimas eleições, daí a importância do fortalecimento dessa nossa aliança”, disse Ricardo.

O presidente do Diretório Estadual do PTB na Paraíba, Armando Abílio, ratificou a aliança com o PSB.

“Desde 2006 que venho prognosticando essa aliança para 2010, que inclui o governador Cássio, com o PTB na chapa majoritária na disputa pelo governo do estado”, enfatizou Abílio.

O encontro dos trabalhista foi realizado no auditório do Senac, promovido pela Fundação Instituto Getúlio Vargas, instituição vinculada ao PTB.

fonte: site Paraiba.

com.