Prefeito de Maravilha entrega veículo para Policia Civil e secretarias

PTB Notícias 1/08/2011, 7:20


Na última sexta-feira, 29/07, no final da tarde, a chuva deu uma trégua em Maravilha (SC) para que oficialmente fossem entregues quatro veículos novos e também o abrigo da fonte municipal.

O prefeito do município, Orli Berger (PTB), colocou em seu pronunciamento a sua preocupação em oferecer condições de trabalho para a equipe da administração municipal.

Citou que os esforços são no sentido de colocar em dia as questões que não foram resolvidas no passado, se preocupando em realizar os serviços que ofereçam mais qualidade de vida para o futuro.

A fonte que é procurada por muitos moradores que buscam a água potável e que antes tinham apenas duas torneiras instaladas em meio ao barro, dificultando o acesso de quem necessitava buscar a água.

Hoje a fonte com o seu abrigo dá melhores condições para que as pessoas possam buscar a água com tranqüilidade e higiene acima de tudo.

São as pequenas obras com grandes soluções.

Quatro veículos novos foram entregues – um para a Delegacia de Policia, um para a Secretaria da Saúde, um para a agricultura e outro para a Secretaria Municipal de Educação.

O delegado de polícia da comarca de Maravilha, dr.

Wagner Valdivino Meirelles, falou da importância do veículo para os trabalhos de investigação, tendo em Maravilha um prefeito que colabora com a policia.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Janir Signor representou o legislativo no evento que contou ainda com a presença dos vereadores Claudir Kuhn e da vereadora Eliana Maria Simionato.

O presidente do Legislativo falou que diversas indicações haviam sido feitas pelos vereadores que tem agora com a inauguração do abrigo da fonte atendido seus pedidos.

Acompanharam o ato, secretários, diretores e servidores municipais, o vice prefeito Aldocir e a primeira dama Elena.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal da Prefeitura de Maravilha