Prefeito de Paraty assina contrato para melhoria do lixo na cidade

PTB Notícias 31/08/2009, 6:01


No último dia 25 de agosto, o Prefeito José Carlos Portos Neto (PTB), secretários e vereadores de Paraty, se reuniram na cidade de Angra dos Reis para assinar a inserção do Projeto de Intenção para efetivação do Consórcio de Resíduos Sólidos.

Estavam presentes no evento, os Prefeitos de Paraty José Carlos Porto Neto, de Angra dos Reis Tuca Jordão, de Mangaratiba Aarão, de Rio Claro, além da Ilustríssima presença da Secretária de Meio Ambiente do Estado Marilene Ramos e autoridades da região.

O Projeto é uma parceria da Secretaria de Meio Ambiente do Governo do Estado com as cidades de Paraty, Angra, Mangaratiba e Rio Claro.

Angra dos Reis servirá como ponto para entrega do lixo coletado dos municípios, onde, será criado um aterro sanitário para entrega dessas coletas.

Paraty e os outros municípios participantes do Projeto terão o trabalho de fazer diariamente suas coletas seletivas, criar cooperativas de lixos, trabalhar a educação ambiental nas escolas e se responsabilizar em melhorar as áreas de lixões.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações da Prefeitura de Paraty