Prefeito de Parnaíba anuncia investimento de R$ 105 milhões em saneamento

PTB Notícias 30/07/2007, 12:48


O prefeito de Parnaíba, o petebista José Hamilton Castelo Branco, afirmou, durante a visita do presidente Luis Inácio Lula da Silva ao Estado do Piauí neste fim de semana, que a sua cidade vai receber investimentos de R$ 105 milhões para serem aplicados em esgotamento sanitário, ampliação do sistema de água e drenagem e reassentamento de favelas.

O prefeito petebista afirmou que Parnaíba, que se localiza no litoral piauiense, tem 63 anos e nunca recebeu maiores investimentos na área de saneamento.

José Hamilton Castelo Branco afirmou que os recursos habilitam a cidade de Parnaíba a participar do roteiro turístico formado pelo Delta do Parnaíba, Lençóis Maranhenses e Jeri, no Ceará.

“A importância desses investimentos em saneamento está no fato de que eles não apenas melhoram a vida dos habitantes locais, mas também garantem qualidade de serviço para os turistas”, declarou o prefeito petebista.

lembrando que esses investimentos foram prometidos pelo presidente Lula há um ano e meio, quando esteve em Parnaíba e anunciou a construção da Escola Técnica Federal, que já está funcionando.

fonte: Jornal Meio Norte (PI)