Prefeito de Porto Belo (SC) anuncia nomes dos secretários para 2009

PTB Notícias 29/12/2008, 11:32


Na última semana o prefeito da cidade catarinense de Porto Belo, o petebista Albert “Curru” Stadler, e seu vice-prefeito eleito Vadinho, anunciaram os novos nomes para assumir secretarias na gestão 2009/2012.

O anúncio foi feito no paço municipal, durante reunião.

Para a Secretaria Municipal de Educação, Albert “Curru” Stadler e Vadinho convidaram Jane Ávila Santos da Silva, para que a mesma permanecesse à frente desta pasta.

Como Coordenador do Ensino Fundamental Séries Finais, Curru e Vadinho convidaram o professor Fernando Scheffler.

Durante esta reunião, Jane Ávila Santos da Silva, afirmou sentir-se lisonjeada e revelou que durante esses quatro anos foi plantada uma semente na educação municipal e agora é tempo de colher.

O professor Fernando Scheffler, que permanecerá como Coordenador do Ensino Fundamental, agradeceu o convite e revelou que o Ensino Fundamental de Porto Belo, já está colhendo bons frutos, visto que antes não havia ensino de 5ª a 8ª séries e hoje existem quase 300 alunos no ensino fundamental.

Curru e Vadinho anunciaram Zeca Serpa para assumir em 2009 a Secretaria Municipal da Fazenda.

Na oportunidade Serpa agradeceu o convite e afirmou estar disposto à trabalhar em prol do desenvolvimento de Porto Belo, com muita transparência administrativa.

Ao termino da reunião, Albert “Curru” Stadler relatou que os demais secretários devem ser anunciados no decorrer de dezembro.

“Estamos conversando com os representantes dos partidos DEM, PTB, PSDB e PTC para definirmos novos nomes para compor a administração 2009/2012.

É importante afirmar que todas as indicações estão sendo feitas com muita coerência e tranqüilidade”, afirmou o prefeito Albert “Curru” Stadler.

fonte: Prefeitura de Porto Belo (SC)