Prefeito de Presidente Prudente viaja a Brasília em busca de recursos

PTB Notícias 1/08/2011, 15:13


Visando buscar recursos junto à esfera federal para colocar em prática a execução de projetos nas áreas da educação, saúde e esporte, além daqueles que se referem a infraestrutura urbana, o prefeito de Presidente Prudente (SP), Milton Carlos de Mello “Tupã” (PTB), e o vice-prefeito Marcos Vinha (PT) viajaram a Brasília nesta segunda-feira (01/08).

Acompanhados do assessor de Assuntos Especiais Reinaldo Ruas, eles devem visitar parlamentares que representam o Estado de São Paulo no Congresso Nacional, bem como participar de audiências em alguns ministérios, entre eles o de Esportes.

A Casa Civil, segundo o vice-prefeito, também deve ser visitada pela comitiva prudentina.

No Ministério dos Esportes, pelo qual responde Orlando Silva Júnior, o prefeito e o vice-prefeito participam de reunião com o assessor direto do ministro, Rodrigo de Carvalho.

Na ocasião, eles devem formalizar convite para que Orlando Silva possa participar da inauguração da Praça da juventude no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, zona oeste de Presidente Prudente, onde foram investidos R$ 1.

676.

549,19, recurso este do governo federal.

O projeto referente à modernização e ampliação do Centro Olímpico do Parque do Povo, e que vai custar no total R$ 35 milhões, também deverá ser tratado durante o encontro.

“Além de nossa ida ao ministério, vamos visitar ainda alguns colegas deputados federais pelo Estado e apresentar a eles algumas de nossas pretensões, para que por meio de emendas parlamentares previstas no orçamento 2012, eles possam beneficiar o nosso município com valores provenientes do Governo Federal”, diz Vinha.

Por fim, Vinha ressalta que o retorno dele, do prefeito Tupã e do assessor Ruas, está previsto para a próxima quinta-feira (04/08).

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal da Prefeitura de Presidente Prudente