Prefeito de Rio Brilhante emite nota de agradecimento

PTB Notícias 23/04/2007, 13:28

O prefeito de Rio Brilhante, Donato Lopes da Silva (PTB/MS), emitiu uma nota de agradecimento a todos os envolvidos que ajudaram no socorro dos feridos no acidente ocorrido na manhã de terça-feira (17/04), envolvendo uma van de transporte de estudantes e um caminhão.

Leia a íntegra da nota:O prefeito de Rio Brilhante, Donato Lopes da Silva, de público agradece e enaltece o trabalho e o apoio das Polícias Rodoviária Federal, Civil e Militar de Rio Brilhante; Corpo de Bombeiros de Dourados; médicos e demais profissionais de saúde de Rio Brilhante e Dourados; servidores municipais, direção dos hospitais de Rio Brilhante e Evangélico de Dourados, Usinas Louis Dreyfus e Passa Tempo, imprensa, e demais colaboradores anônimos que sem medir esforços trabalharam incansavelmente para que os feridos em acidente ocorrido na manhã de segunda-feira, 16, fossem socorridos e prontamente atendidos.

O prefeito Donato deseja aos alunos passageiros do ônibus, bem como motoristas, que se envolveram na colisão, uma boa e total recuperação.

Também o prefeito coloca o Município de Rio Brilhante a inteira disposição para auxiliar no que for possível visando o pronto restabelecimento de todos.

Donato Lopes da SilvaPrefeito Municipal de Rio Brilhante – MS Agência Trabalhista de Notícias (com informações do Agora MS)