Prefeito de São Caetano recebe delegação do time da cidade, o “Azulão”

PTB Notícias 27/01/2012, 8:29


Diretoria, comissão técnica e jogadores da equipe de futebol da Associação Desportiva (AD) São Caetano, agremiação que disputa atualmente o recém-iniciado e tradicional Campeonato Paulista, visitaram o prefeito da cidade de São Caetano de Sul, o petebista José Auricchio Jr.

, na manhã da última terça-feira (24/1/2012), no Palácio da Cerâmica, sede do Governo Municipal sancaetanense.

O encontro ocorreu para que os atletas contratados este ano pelo Azulão fossem apresentados oficialmente ao chefe do Executivo e autoridades presentes, entre elas a assessora Especial de Coordenação da Ação Social da Prefeitura, o chefe de Gabinete e vereadores, entre outros integrantes da classe política local.

“Existem tantas coisas boas na nossa cidade e uma delas é o futebol.

Então, os jogadores da AD enaltecem o município e levam com brilhantismo o nome de São Caetano por onde passam”, destacou o prefeito José Auricchio aos esportistas que o ouviam atentamente no encontro desta terça.

Na ocasião, o prefeito lembrou que o êxito que a AD São Caetano obteve ao longo dos anos se deve, em boa parcela, aos esforços do ex-prefeito Luiz Tortorello e do presidente da agremiação, Nairo Ferreira de Souza, que fizeram com que o time conquistasse, por exemplo, o Campeonato Paulista de 2004.

“Espero agora que vocês me visitem quando terminar o Campeonato Paulista 2012, mas como campeões”, ressaltou o chefe do Executivo sancaetanense, que desejou “todo o sucesso aos atletas, que estão muito bem comandados pelo técnico Márcio Araújo, profissional integro e de grande caráter”.

Na oportunidade, o prefeito também ganhou uma camisa nova do Azulão, das mãos do goleiro Luiz, atual capitão do time.

“Adoro futebol.

Quando tenho tempo, eu procuro assistir a muitas partidas na sequência”, revelou ele.

O atual prefeito, segundo informou durante o encontro Nairo Ferreira de Souza, presidente da AD São Caetano, foi o primeiro médico da agremiação e, por esses e outros fatores, “tem um carinho muito grande pelo clube”.

“E podem ter certeza que os nossos atletas vão se empenhar ao máximo para representar a cidade muito bem, como ela merece”.

Já o secretário de Esportes e Turismo da Prefeitura, que também marcou presença na atividade, afirmou que torce incondicionalmente pelo sucesso da AD São Caetano.

“E mais, eu espero que os jogadores que estão no clube e são de outras partes do Brasil possam, ao sair da equipe, levar consigo as melhores lembranças possíveis do nosso município.

” “Onde vamos atuar, nós somos muito bem recebidos.

Estamos cientes que representamos uma cidade e um clube que são de primeira grandeza”, enfatizou Márcio Araújo, treinador do Azulão.

fonte: site da Prefeitura de São Caetano (SP)