Prefeito de São José dos Pinhais percorre órgãos para conhecer estrutura

PTB Notícias 7/01/2009, 14:03

Desde que assumiu a Prefeitura da cidade paranaense de São José dos Pinhais, no último dia 02 de janeiro, o prefeito Ivan Rodrigues, do PTB, tem feito sucessivas visitas aos órgãos da administração municipal, algumas delas acompanhadas pelo vice-prefeito Jairo Melo e sempre que possível também pelo secretário da área.

A intenção do prefeito petebista é visitar todas as Secretarias, incluindo seus Departamentos e Divisões, tanto no Paço Municipal quanto nos órgãos que funcionam em prédios descentralizados.

A iniciativa de Ivan Rodrigues é inédita na Prefeitura de São José dos Pinhais e demonstra o interesse da administração em manter um acompanhamento “muito de perto” junto aos servidores.

“Estamos conhecendo todos os órgãos e servidores da Administração Municipal e pretendemos fazer disso uma rotina”, disse o prefeito, que pretende valorizar o funcionalismo e, com isso, proporcionar um serviço de qualidade à população.

fonte: Prefeitura de São José dos Pinhais (PR)