Prefeito de São José (PR) discute projetos com líderes comunitários

PTB Notícias 14/09/2009, 14:13

Antecipando o debate em torno da nova lei que define os nomes e limites dos bairros do município de São José dos Pinhais, no Paraná, o prefeito da cidade, o petebista Ivan Rodrigues, recebeu no Salão de Atos, no Paço Municipal, representantes das entidades comunitárias de São José dos Pinhais.

Compareceram ao encontro, entre outras lideranças, a presidente da Federação Municipal das Associações de Moradores de São José dos Pinhais (FEMAM), Valdívia dos Santos Lima; a presidente da União das Associações de Moradores de São José dos Pinhais (UNAM), Maria da Graça Fossile Wolf; o secretário municipal de Governo, Leone Leal; e os assessores municipais Daniela Ferraz e Luiz Antonio Costa.

“Este tipo de encontro estabelece um canal aberto para o diálogo”, disse o prefeito Ivan Rodrigues, ao saudar as lideranças.

“Esta nova lei, que define nomes e limites aos bairros da cidade, vai facilitar o planejamento de futuras ações da administração municipal”, informou.

A Prefeitura de São José dos Pinhais realizou também uma audiência pública no plenário da Câmara Municipal para dar seqüência ao debate em torno da nova lei que estipula os limites e a nomenclatura oficial dos bairros do município.

fonte: site da Prefeitura de São José dos Pinhais (PR)