Prefeito de Sirinhaém começa obras de Metalurgia em fevereiro de 2011

PTB Notícias 13/01/2011, 16:29


O Prefeito da cidade pernambucana de Sirinhaém, o petebista Fernando Urquiza, depois de diversas negociações, conseguiu fechar para ínicio de fevereiro de 2011 às obras de um importante empreendimento: “Depois de mais esse empreendimento o progresso chega a Sirinhaém”, disse feliz o prefeito, lembrando que as iniciativas que estão sendo desenvolvidas proporcionarão mais empregos e melhor qualidade de vida para os trabalhadores.

As obras devem ter início em fevereiro de 2011.

O anúncio do novo empreendimento industrial sirinhaense foi feito no dia 16/12/2010, no Palácio do Campo das Princesas.

“Recebemos esta excelente notícia para o desenvolvimento econômico do município que vai receber um total de R$ 30 milhões em investimentos para a construção da metalúrgica.

É o progresso que chega a reboque do trabalho que temos feito em apresentar Sirinhaém como alternativa para as empresas que tem em Suape sua base de negócios.

Os incentivos proporcionados pela prefeitura e a localização privilegiada de Sirinhaém, no novo quadro da economia pernambucana, foram importantes para a atração desse novo empreendimento industrial.

Sua instalação vai trazer progresso para o município.

Vai ser bom para a economia de Sirinhaém, bom para Pernambuco e, principalmente, bom para o país” – adiantou o Prefeito Fernando Urquiza.

“A vinda desta empresa está dentro da política do prefeito do município, Fernando Urquiza, de atrair empresas de alta tecnologia em serviços para o município.

Pelo acordo alinhavado, os empregos serão destinados para moradores de Sirinhaém a ser treinados pela MCE.

Isso significa que eles se fixariam aqui.

Além do mais, a fábrica atrairá diversas outras indústrias para a cidade”, afirmou o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Fernando Cortizo.

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que em suas palavras, ao referir-se ao Prefeito Fernando Urquiza, primeiramente chamando-o de Amigo e Companheiro, destacou que “o empenho do Prefeito de Sirinhaém serve de exemplo para muitos, pois Fernando não se cansa de pedir pelo seu povo e tem buscado atrair investimentos deste porte e outros no campo do turismo com o objetivo de melhorar a qualidade de vida do povo sirinhaenseAgência Trabalhista de Notícias (PB), com informações da Prefeitura de Sirinhaém (PE)