Prefeito de Sousa entrega Programa Pão na mesa a famílias carentes

PTB Notícias 2/09/2011, 7:09

O Prefeito de Sousa (PB), Fábio Tyrone (PTB), entregou na manhã desta quinta-feira (01/09) no Condomínio “Doca Gadelha” o programa social “Pão Na Mesa”, que tem o objetivo de entregar diariamente 10 mil pães às famílias carentes do Município, o que representa a entrega mensal de 300 mil pães.

A Prefeitura de Sousa beneficia através do programa “Pão Na Mesa” centenas de famílias carentes do Condomínio “Doca Gadelha”, que agora terão um importante auxilio no combate a fome e ao déficit-alimentar, contribuindo para o bem-estar e a saúde das pessoas que necessitam das ações sociais do Poder Público.

Recentemente a Prefeitura de Sousa entregou o programa “Pão Na Mesa” nos bairros: “Jardim Brasília” e “Frei Damião”.

A Secretária de Ação Social, Johanna Estrela, declarou que todos os pães são produzidos pela padaria comunitária através do projeto “Mão Na Massa”, e ainda orientou as famílias carentes não cadastradas no “Pão Na Mesa”, a procurarem à Secretaria de Ação Social, responsável pelo gerenciamento do programa, para efetuarem a inscrição e obterem o benefício do programa “Pão Na Mesa”.

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, destacou as diversas ações do Governo Municipal que beneficiou o Condomínio “Doca Gadelha”.

“O querido Condomínio “Doca Gadelha” sempre precisou da atuação do Poder Público, por ser uma comunidade carente, porém no nosso Governo – beneficiamos o “Doca Gadelha”- com a iluminação pública, entregamos no último dia 10 de Julho os Títulos de Posse, proporcionamos as reformas das casas através do “Novo Lar”, agora estamos entregando o eficiente programa social “Pão Na Mesa”, garantindo a politica de segurança alimentar, e ainda temos o compromisso de calçar e sanear todo o condomínio, já que é um anseio antigo destes dignos moradores”.

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, ainda entregou nesta manhã de quinta-feira os 16 restantes Títulos de Posse aos moradores do Condomínio “Doca Gadelha”.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal da Prefeitura de Sousa