Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, anuncia programação do São João 2011

PTB Notícias 16/04/2011, 7:53


O Prefeito de Sousa (PB), Fábio Tyrone (PTB), anunciou na manhã desta sexta-feira (15/04) a programação oficial do São João 2011 em Sousa, as comemorações juninas começarão no dia (18/06) no distrito Lagoa dos Estrelas, no famoso “São João da Lagoa”, com as bandas Garotos do Axé e Banda Mexe Ville.

Abertura oficial será na praça de eventos José Simão, no Bairro da Estação, iniciando no dia (23/06) até o dia (28/06).

O São João 2011 em Sousa será um dos maiores do Estado, concorrendo apenas com o São João do município de Patos e Campina Grande, com atrações de renome nacional como Magníficos, Santana, Capilé, Solteirões do Forró e Petrúcio Amorim, e também com atrações locais a exemplo da banda Zazuêta, Garotos do Axé e Forró Danado de Bom.

A Prefeitura de Sousa patrocinará a 23ª Edição do Forró Fest, o maior Festival de Música Regional.

A ornamentação e a estrutura da festa de acordo com o Secretário de Turismo, Gilmar Marques, será devidamente organizada, utilizando à criatividade e a decoração conforme as tradições juninas.

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, ressaltou a importância de estimular o turismo e resgatar as tradicionais festas em nosso Município.

“Iremos realizar um dos melhores São João do Estado da Paraíba, com recursos próprios, diferentemente de Campina Grande e Patos, onde estes municípios fazem convênios e parcerias com Governo do Estado, Governo Federal e a iniciativa privada, e nosso Município irá realizar uma grande comemoração junina, com atrações de destaque, de nível nacional e local, iremos também incentivar as quadrilhas juninas, resgatando as nossas tradições que por muito tempo foram esquecidas pelas administrações anteriores.

Realizamos um bom carnaval e iremos realizar ainda uma maravilhosa “Feira do Coco” com atrações de destaque.

Temos também objetivo de realizar o Natal e o Reveillon com excelentes atrações.

Compreendemos que investir em festividades é atrair mais turistas, conseqüentemente melhorando o comércio local e gerando mais empregos e renda para os sousenses”.

A Prefeitura de Sousa realiza uns dos melhores São João de nosso Estado, resgatando autoestima dos sousenses e atraindo milhares de turistas.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal PB Agora