Prefeito de Sousa (PB), Fábio Tyrone, anuncia pagamento do mês de julho

PTB Notícias 23/07/2012, 7:17

O Prefeito de Sousa (PB), Fábio Tyrone (PTB), anunciou na manhã da última sexta-feira (20/07) o pagamento dos aposentados e pensionistas do município de Sousa, sendo que mais uma vez, a Prefeitura vem pagando antecipadamente os servidores inativos, demonstrando assim o respeito que a Administração Municipal tem com aqueles que tanto contribuíram para o desenvolvimento de nossa cidade.

De acordo com o, Secretário de Finanças, Junior César Costa, o pagamento dos aposentados e pensionistas estará disponível a partir do 12h00 nas suas respectivas agências bancárias.

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, destacou a importância de manter o calendário de pagamento dos servidores em dia, sejam eles ativos, aposentados ou pensionistas, bem como também todos os compromissos financeiros do município.

“É o nosso dever manter sempre em dia o pagamento dos servidores municipais, honrando todos os nossos compromissos de maneira equânime, isonômica e pontual, possibilitando ao servidor planejar melhor sua vida.

” Declarou o prefeito.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal da Prefeitura de Sousa