Prefeito de Sousa (PB), Fábio Tyrone, recebe visita do Presidente da FIEP

PTB Notícias 24/11/2011, 7:33

O Prefeito de Sousa (PB), Fábio Tyrone (PTB), recebeu na manhã desta quarta-feira (23/11), no Paço Municipal, a visita do Presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), Buega Gadelha, com a finalidade de discutir a construção de uma Escola para formação técnica e profissional dos jovens e adolescentes na cidade de Sousa.

De acordo com o Presidente da FIEP, Buega Gadelha, o projeto da construção da Escola Técnica e Profissional encontra-se pronto, cujo valor da obra está orçado em R$ 4 milhões de reais e será construído numa área de 2 mil metros.

A intenção da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba é que a obra comece a ser iniciada no mês de março de 2012.

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, avaliou positivamente a construção da Escola Técnica e Profissional no Município e garantiu que o Poder Público Municipal dará todo apoio e auxilio para que esta obra seja construída, já que beneficiará toda a população de Sousa.

“Iremos apoiar todas as ações e parceiras que venham a desenvolver a cidade de Sousa e o que queremos é o progresso de nossa cidade.

Viabilizaremos a doação legal de um terreno, próximo ao SESI, para que esta Escola seja construída brevemente.

Pois, se é para engrandecer a nossa cidade, independe de cor partidária ou ideologias políticas, já que compreendemos que nossa bandeira é a luta pelo fortalecimento de nosso Município”.

O Presidente da FIEP, Buega Gadelha, prestigiou o bom diálogo com o Prefeito de Sousa.

“O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, nos recepcionou com muita gentileza e apreço, demonstrando o total interesse pelo nosso projeto.

Saímos daqui conscientes desta sólida parceria para a construção da Escola Técnica e Profissional, que irá qualificar profissionalmente os jovens e os adolescentes de nossa querida terra”.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal da Prefeitura de Sousa