Prefeito de teresina Elmano Ferrer participa de posse da Conaje

PTB Notícias 4/05/2011, 14:17

O prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB-PI), participou da posse da nova diretoria da Confederação Nacional dos Jovens Empreários (Conaje).

O evento aconteceu nesta última terça, 03/05/2011, na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e marcou a posse do empresário e industrial goiano, Marduk Duarte na presidencia e do empresário gaucho Henry Canfiel, como vice-presidente do Conaje.

A nova diretoria responderá pela confederação no período de 2011 a 2013, realizando trabalhos com base na capacitação, relacionamento e a representatividade dos jovens empreendedores brasileiros.

Para o prefeito Elmano Férrer, os jovens empresários são fundamentais para o futuro do empreendedorismo nacional.

“A maioria dos grande empresários brasileiros começaram ainda jovens e inexperientes.

Uma confederação como esta contribui para que cada empreendedor tenha sucesso em seus negócios e isso gera empregos e riqueza para o país”, disse Elmano.

O presidente da Associação dos Jovens Empresários do Piauí (AJE-PI), Paulo André Souza, falou que o relacionamento e a integração entre os membros da Associação dos Jovens Empresásrios são fundamentais para o empreendedorismo.

“A associação e a confederação atuam compartilhando experiências de sucesso e proporcionando um ambiente rico de negócios”, comentou o presidente.

A solenidade contou também com a presença dos senadores João Vicente Claudino (PTB-PI), José Pimentel (PT-CE), Lúcia Vânia (PSDB-GO) e Cacildo Maldaner (PMDB-SC), além do deputado estadual Fábio Novo (PT-PI).

Ainda em Brasília, o prefeito Elmano Férrer participou de reuniões com o ministro do Turismo, Pedro Novaes e com os senadores piauiesnes, onde tratou sobre a liberação de verbas para obras na capital como a construção do Parque Estação Cidadania e reforma e construção de novas quadras esportivas na cidade.

Agência Trabalhista de Notícias, (IS) com Informações da Prefeitura de Teresina