Prefeito de Vinhedo Milton Serafim é eleito vice-presidente de Consórcio

PTB Notícias 9/03/2013, 7:53


O prefeito de Vinhedo (SP), Milton Serafim (PTB), foi eleito nesta sexta-feira, dia 8/3, em reunião realizada na cidade de Indaiatuba, o vice-presidente do Conselho Diretor do Consórcio Intermunicipal das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí – PCJ.

Eleito por unanimidade, Milton Serafim ocupará o cargo de vice-presidente para assuntos institucionais na gestão 2013-2014 ao lado do prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira, que foi eleito na mesma reunião o presidente do Consórcio.

Além de prefeitos de diversas cidades da região e representantes das empresas associadas ao PCJ, estiveram presentes o deputado estadual Rogério Nogueira e a deputada federal Aline Corrêa.

O superintendente da Sanebavi, Odair Fernando Serafim, Canjica e o chefe de Gabinete da Secretaria de Governo da Prefeitura de Vinhedo, Carlos Roberto Tosto também participaram.

No início do ano, Milton Serafim, também assumiu o compromisso de presidir o Conselho de Desenvolvimento da RMC – Região Metropolitana de Campinas.

“Fico feliz e gratificado por assumir mais esta função de abrangência regional.

Assim como na RMC, peço no Consórcio PCJ a participação ativa dos prefeitos para buscarmos, em conjunto, melhorias na qualidade de vida da nossa região.

Este pensamento coletivo é importante para pensarmos em questões regionais para, assim, conquistar benefícios para moradores de nossas cidades.

Tenho certeza que o prefeito Reinaldo Nogueira vai presidir com maestria este Conselho”, disse o prefeito Milton Serafim, durante o seu discurso no evento.

Assim como o prefeito Milton Serafim, a deputada federal, Aline Correa, destacou que o peso de pensamento regionalizado é o que determina o sucesso dos municípios.

O presidente eleito do PCJ, prefeito Reinaldo Nogueira, agradeceu em seu discurso o prefeito de Vinhedo, Milton Serafim, que como presidente da RMC, ajudou a conduzi-lo para a presidência do Consórcio.

“O trabalho do Consórcio estará focado na busca de ações políticas em conjunto com os prefeitos consorciados” disse o prefeito de Indaiatuba.

Reinaldo Nogueira também destacou a participação no passado do prefeito de Jaguariúna, Tarcisio Chiavegato, na fundação do Consórcio e nomeou o ex-prefeito de Itatiba, José Roberto Fumachi como seu assessor e Francisco Lahóz como secretário executivo.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal da Prefeitura de Vinhedo