Prefeito Delvito Alves participa de entrega de viaturas à Polícia Militar

PTB Notícias 20/12/2013, 16:22

Foi na quinta-feira (19/12/2013), na Praça da Matriz, a cerimônia de entrega de viaturas feita pelo governo de Minas Gerais à Polícia Militar que atende o noroeste do Estado.

Para Unaí, foram liberadas 2 caminhonetes L-200, 1 Pálio Weekend e 2 motos, que serão usados no fortalecimento da segurança no município.

Em seu pronunciamento, o prefeito Delvito Alves (PTB) disse que as conquistas contaram com os trabalhos do deputado estadual Dilzon Melo (PTB) e do federal Rodrigo de Castro (PSDB) junto ao governador Antonio Anastasia, que tem ao longo do seu governo demonstrado uma preocupação especial em favor da segurança pública, continuando o trabalho do ex-governador Aécio Neves, que deu, desde que assumiu o governo de Minas, atenção especial à estruturação das polícias no Estado, como também dignidade e condições de trabalho aos seus efetivos.

Delvito lembrou ainda que, quando deputado liberou graças à política do governo inúmeras viaturas para as Polícias Civil e Militar e também do Corpo de Bombeiros não somente para Unaí, mas também para todo o noroeste mineiro.

Delvito lembrou também que hoje como prefeito, mantém um estreito relacionamento com a Polícia Militar e Civil, tendo inclusive colocado no seu plano de governo a criação de uma Secretaria Municipal de Segurança Pública, para dar suporte ao trabalho das polícias no município.

O prefeito do PTB finalizou dizendo que em Unaí, a população reconhece o trabalho dos órgãos de segurança e mantém uma admiração muito grande pelo seu trabalho.

“É gratificante como prefeito ver o trabalho que o nosso governador Anastasia tem feito por setores fundamentais para garantir a segurança da nossa população.

É muito bom também poder contar com uma polícia preparada e equipada como é a nossa aqui em Unaí”, disse.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de UnaíFoto: Prefeitura de Unaí