Prefeito destaca trabalho de Wilson Santiago e reafirma apoio para deputado

PTB Notícias 27/04/2021, 9:42


Imagem

A candidatura à reeleição do deputado Wilson Santiago (PTB-PB) tem mais uma vez um apoio de peso no Sertão paraibano. O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), garantiu durante entrevista coletiva neste final de semana que irá trabalhar novamente junto a Wilson Santiago pela vitória do parlamentar, em reconhecimento ao trabalho do deputado por Sousa e toda a região. Tyrone tem se destacado como um dos prefeitos com maior aprovação popular da Paraíba e administra a segunda maior cidade do Sertão paraibano.

 Durante a coletiva, Tyrone foi enfático ao declarar que votará mais uma vez em Wilson Santiago e também no governador João Azevêdo e Lindolfo Pires. “Eu sempre disse que votei e votarei em João Azevêdo. Eu não fiz uma solenidade ainda, mas eu disse aqui todas as vezes, que nós votamos em Lindolfo Pires, Wilson Santiago e João Azevêdo, e falta escolher a vaga para o Senado”, disse Fábio Tyrone.

 O deputado Wilson Santiago agradeceu o importante apoio do prefeito Fábio Tyrone para 2022 e reafirmou seu compromisso em continuar um trabalho que vem realizando em prol do desenvolvimento de Sousa. “Fiquei extremamente feliz e grato pela declaração de apoio de Fábio Tyrone, um prefeito que vem realizando um trabalho extraordinário em Sousa, aprovado por mais de 80% da população. Isso só aumenta nossa responsabilidade para trabalhar cada vez mais por Sousa, dando continuidade a uma parceria que vem dando excelentes resultados para toda a região”, afirmou Wilson.

 Aprovação popular

Nos primeiros 100 dias de governo, o prefeito Fábio Tyrone teve um índice de aprovação de 87,9%, conforme mostrou pesquisa da Data Qualyt. Entre os entrevistados, 29,9% apontaram o governo de Tyrone como ótimo e 30,2%, bom. Outros 7,7% disseram achar a administração ruim e 4,4%, péssima. Responderam considerar a gestão regular, 27,8%. De acordo com as regras da pesquisa, quando o total de bom e ótimo é maior que ruim e péssimo, o resultado de regular é somado a bom e ótimo. Significa que o governo de Tyrone é aprovado por 87,9%.

Com informações da Tribuna do Sertão