Prefeito do Cabo Lula Cabral homenageia servidores da Fazenda Municipal

PTB Notícias 30/09/2011, 15:28

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (PTB), entregou nesta última quarta-feira, 28/09/2011, um brinde personalizado aos mais antigos servidores atuantes na gestão que mais recolheu tributos no Estado.

Foram homenageados 11 servidores com mais de 20 anos de atuação na Fazenda Municipal, atual Secretaria Executiva de Finanças, além da equipe de Educação Fiscal, composta por três servidores.

O encontro ocorreu no Gabinete do Prefeito, no Centro Administrativo Municipal (CAM) Joaquim Nabuco.

Homenageado recentemente como primeiro Prefeito Amigo do Fisco, pela Associação Pernambucana dos Fiscos Municipais (Apefisco) e como uma das personalidades que atuaram de forma diferenciada no Estado, com o prêmio “Expressão em Comunicação”, o prefeito decidiu compartilhar com os servidores o sucesso conquistado por todos os que contribuíram com ele.

“É difícil trabalhar em administração pública, principalmente antigamente, quando as condições e a estrutura eram outras”, comentou o prefeito ao agradecer pelo empenho e dedicação da equipe.

Há 33 anos trabalhando nessa área da prefeitura, Paulo Brasiliense, 51 anos, que atualmente atua na avaliação de imóveis, sentiu-se feliz pela homenagem e declarou que nenhuma outra gestão já agradeceu pelo trabalho realizado.

“É um reconhecimento.

E independente dele vamos continuar com a seriedade no trabalho por questão de responsabilidade”, declarou.

Também receberam o mesmo brinde há pouco tempo os auditores fiscais do município, durante jantar de confraternização oferecido ao prefeito pelas melhorias oferecidas ao sistema de arrecadação e à categoria fazendária.

Ivana Souza – Agência Trabalhista de Notícias, com informações da prefeitura do Cabo de Santo AgostinhoImagem: Ivan Melo