Prefeito Duciomar Costa prestigia a posse da nova diretoria do TRE

PTB Notícias 31/01/2011, 13:49


O Prefeito de Belém, Duciomar Costa (PTB-PA), prestigiou na noite desta última sexta-feira, 28/01/2011, a posse da nova diretoria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Foram empossados para o bienio 2011-2012, o desembargador Ricardo Ferreira Nunes como novo presidente, e desembargador Leonardo Noronha Tavares para a vice-presidência.

A posse aconteceu na sede do TRE, na Rua João Diogo, e contou com a participação de várias autoridades.

Além do prefeito, o evento contou com a presença do governador do estado do Pará, Simão Jatene, do jurista da Ordem dos Advogados do Brasil, José Rubens Leão, além de outros representantes públicos.

O atual presidente foi eleito por unanimidade no dia 23 de novembro de 2010, através da 87ª Sessão Ordinária administrativa do órgão.

Foi indicado pelo ex-presidente João Maroja, que também estava presente na cerimônia de posse.

Para o atual presidente as expectativa de trabalho para os próximos meses são muitas.

%u201CPara o sucesso de uma nova gestão é imprescindível estarmos alinhados com a gestão passada.

Iremos desenvolver vários ações de melhoria, porém iremos permanecer com métodos que deram certo na gestão passada%u201D diz Ricardo Nunes.

Além de muitas propostas, o novo presidente também citou em seu discurso o grande desafio que irão enfrentar nas próximas eleições municipais.

%u201CSerão 144 municípios buscando melhorias, e depositando confiança nas propostas dos candidatos, neste sentido estaremos trabalhando para que tudo saia dentro dos conformes eleitorais%u201D ressalta.

Agência Trabalhista de Notícias, (IS)