Prefeito Edson de David e Marçal Filho entregam asfalto em Aral Moreira

PTB Notícias 28/04/2014, 17:46


O prefeito Edson de David (PTB) e o deputado federal Marçal Filho (PMDB-MS) entregaram, na sexta-feira (25/4/2014), as obras de drenagem e pavimentação asfáltica no Bairro São Bernardo, em Aral Moreira (MS).

O recurso na ordem de R$ 400 mil foi viabilizado ao município pela Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) por meio de emenda parlamentar do deputado Marçal.

A obra teve um aporte financeiro do município.

O investimento possibilitou a implantação de 598 metros lineares de drenagem e 4.

958,50m², beneficiando os moradores das ruas 31 de março, Dom Pedro II, 11 de Outubro, 1º de maio, Marechal Rondon e Rio Branco.

O secretário municipal de Obras, Joacir Rodrigues de Lima, disse que o asfalto do Bairro São Bernardo era um sonho antigo dos moradores e que trará grandes benefícios à comunidade.

“É uma luta antiga e que hoje está se tornando realidade.

Isso graças ao empenho do prefeito Edson de David e do deputado federal Marçal Filho”, disse o secretário.

O deputado Marçal Filho ressaltou a felicidade em saber que um trabalho feito em Brasília vem beneficiando muitas famílias de Aral Moreira.

Ele reafirmou ainda seu compromisso de continuar trabalhando e viabilizando investimentos que tragam melhorias para a população.

“Para nós é uma satisfação inaugurar essa importante obra que trará grandes benefícios aos moradores de Aral Moreira.

Independente de receber votos, ou não, aqui em Aral Moreira vou continuar trabalhando pelo município, porque, acima de tudo, aqui tem cidadãos sul-mato-grossenses”.

Para o prefeito Edson de David, a obra vem para melhorar a vida dos moradores do bairro, trazendo mais conforto e mais qualidade de vida.

“Agradeço ao deputado federal Marçal Filho pela parceria que vem mantendo com o município”, disse o prefeito salientando que, apesar das dificuldades, vem trabalhando para trazer melhorias ao município e mais qualidade de vida a população.

ReconhecimentoFalando em nome dos moradores do bairro São Bernardo, o borracheiro Pedro Lopes da Silva demonstrou a alegria dos moradores do bairro com a chegada do asfalto, que há muitos anos aguardavam pela obra.

“Essa obra vai trazer grandes melhorias para o nosso bairro, pois, além da valorização de nossos imóveis, vai acabar definitivamente com o problema de barro nos dias chuva e da poeira nos dias secos”, comemora.

Participaram da solenidade os secretários Fabrício Franco (Fazenda), Rose Olmedo (Assistência), o chefe de gabinete Júlio Recalde, as vereadoras Silvana Cordeiro e Marines de Oliveira, moradores do bairro e representantes de segmentos do município.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de Aral MoreiraFoto: Divulgação