Prefeito Eduardo Oliveira vistoria construção da Creche em Batatais (SP)

PTB Notícias 22/08/2015, 8:17


O governo municipal de Batatais (SP) está conseguindo uma verdadeira revolução no quesito creches.

Ao final das obras, das novas unidades viabilizadas, serão mais 450 oportunidades de vagas disponibilizadas a população.

Nesta semana, especificamente na terça-feira, 18 de agosto de 2015, o prefeito Eduardo Oliveira (PTB), acompanhado pelo vice Zé Paulo, pelo secretário de Obras, Antonio Donizete Tostes de Camargo e pela secretária de Assistência Social, Marta Regina Guidolin, esteve vistoriando as obras da Creche no Jardim Mariana, que tiveram início recentemente.

Na oportunidade, em entrevista a imprensa, o prefeito ressaltou que dos investimentos nessa área, a administração já entregou a ampliação da Creche da Vila Cruzeiro, está construindo a creche no Miguel Valenciano e abriu a licitação para ampliar a creche no Semieli.

Existe ainda em tramitação a liberação dos recursos para a construção da creche no Morada do Verde.

“Até o final da gestão vamos zerar a fila e dar oportunidade para que as mães de toda a cidade tenham vagas disponíveis.

A nossa satisfação nesse momento é a de poder verificar o início de mais uma grande obra”, ressaltou o prefeito Eduardo Oliveira.

Complementou ainda dizendo estar feliz porque em um momento de crise o município está gerando empregos com essas construções, depois porque está dando oportunidade de atendimento de mais crianças que podem ter uma convivência saudável.

A empresa responsável pela Creche no Mariana é Fanor Construtora e Incorporadora Ltda.

O recurso foi conseguido pela administração com o governo do Estado de São Paulo.

O investimento, que soma a contrapartida do município, é de R$ 1.

259.

999,99.

A nova creche terá capacidade para atender até 150 crianças, com idade entre 0 e 5 anos.

A construção contempla um prédio térreo de um só bloco, com todos os ambientes necessários, como área administrativa e de serviços.

Serão 813 metros quadrados de área construída, com 6 salas de atividades, sala de uso múltiplo, berçários, fraldário, lactário, pátio coberto, administração, lavanderia, cozinha e refeitório.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Difusora AM Foto: Assessoria/Divulgação