Prefeito eleito de Viçosa (AL) solicita transição de governo

PTB Notícias 4/12/2008, 11:31


O deputado estadual e prefeito eleito de Viçosa, Flaubert Filho (PTB/AL), vai protocolar na manhã desta quinta-feira (04/12) um novo pedido de composição de equipe de transição de governo.

A primeira solicitação foi entregue ao atual prefeito, Péricles Brandão – o Peri -, no dia 7 de novembro, mas ele não tomou nenhum posicionamento.

De acordo com Flaubert Filho, a atitude do atual prefeito, em não permitir a transição, prejudica a população do município.

“Precisamos conhecer a real situação da prefeitura de Viçosa antes do dia 1° de janeiro para termos acesso a parte administrativa, financeira e fiscal.

A transição vai acelerar a realização dos projetos que temos para o município”.

O prefeito eleito falou que a entrega deste novo documento é uma tentativa de não penalizar o cronograma de ações elaborado para a cidade: “Desde o dia 5 de outubro, quando fui eleito para representar os viçosenses, eu trabalho para garantir uma administração de qualidade em 2009.

Já estive com vários secretários de governo, deputados, reitores e outras autoridades que podem contribuir com o desenvolvimento de Viçosa.

Para realizar cada ação existe uma série de procedimentos, preciso conhecê-los antes de assumir o mandato.

Espero que desta vez o Peri se posicione”.

Agência Trabalhista de Notícias (Primeira Edição)