Prefeito Elmano Férrer acompanha pavimentação asfáltica em Teresina

PTB Notícias 12/09/2011, 6:27


O prefeito de Teresina (PI), Elmano Férrer (PTB), visitou no último sábado (10/09) os bairros Piçarreira, Morada do Sol e São Cristóvão onde acompanhou as obras executadas pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU Leste) para pavimentação asfáltica de várias ruas.

Com as obras a Prefeitura de Teresina cria novos corredores de tráfego e melhora o acesso aos bairros.

A visita começou pelo bairro Piçarreira onde o prefeito caminhou pelas ruas Melvin Jones e Coronel César que receberam mais de 5.

000 metros quadrados de pavimentação asfáltica.

Ele conversou com os moradores do bairro que estão satisfeitos com a chegada do asfalto.

No bairro Morada do Sol, o prefeito foi recebido com festa pelos moradores do bairro agradecidos pela implantação de 8.

320 metros quadrados de pavimentação nas ruas Valdemar Martins, Crisântemes e Carmélias, além do entorno da Praça das Papoulas.

A maratona terminou no bairro São Cristóvão onde a Prefeitura de Teresina investiu R$ 430 mil na pavimentação asfáltica das ruas Armando Madeira e Desembargador João Pereira, criando um novo binário de tráfego.

Somente no São Cristóvão foram implantados 16 mil metros quadrados de pavimentalção asfáltica.

O superintendente da SDU Leste, Marcílio Bona, informou que com essas obras a Prefeitura conclui a programação de pavimentação asfáltica da zona Leste para este ano.

Agora, conforme o prefeito Elmano Férrer, as máquinas de asfalto serão deslocadas para a zona Sudeste onde passarão três meses em operação para executar as obras programadas para a região.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal Sua Cidade