Prefeito Elmano Férrer anuncia novos secretários da Prefeitura de Teresina

PTB Notícias 12/07/2012, 11:38


O prefeito Elmano Férrer (PTB) anunciou nesta quarta-feira (11/7/2012) os nomes dos novos membros do primeiro escalão da Prefeitura de Teresina (PI).

Os novos integrantes substituem Andreia Lacerda (PT) e Viviane Moura (PT), que foram exoneradas após o rompimento do PT com o PTB.

A portaria de nomeação traz ainda o substituto do secretário Paulo César Vilarinho (PTB), que pediu exoneração do cargo para disputar a Prefeitura de Palmeirais, na Secretaria Municipal de Governo.

O secretário municipal de governo será o advogado Antônio Cláudio Portela.

Inicialmente chegou-se a falar que o atual secretário executivo de governo, Hiltino, seria o substituto.

Na Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, o nome escolhido foi o de Luciana Nunes.

Para a Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, assumiu Mary Castro Carvalho e Silva, esposa de Marcos Silva (PMDB), diretor da Companhia Metropolitana de Transporte Público de Teresina.

Os dois últimos nomes foram indicações do PMDB, que passou a integrar a administração municipal após o anúncio da aliança entre PTB e PMDB para a Prefeitura de Teresina.

A Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária e a Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres foram as duas pastas criadas no início do ano.

Na época a criação da pastas sofreu resistência onde adversários acusavam o prefeito de ter criado as pastas para acomodar o PT na administração.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do Portal O DiaFoto: Portal O Dia