Prefeito Elmano Férrer assina ordem de serviço para asfalto na zona rural

PTB Notícias 11/06/2012, 15:06


O prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB), assinou no último dia, 10/06/2012, a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica na rodovia municipal TER-250, zona Rural Sudeste, no trecho Todos os Santos/Taboca do Pau Ferrado.

Serão asfaltados 8km, beneficiando várias comunidades rurais da zona sudeste.

O encontro para assinatura aconteceu no cruzamento do Parque Bom Futuro com Jardim das Palmeiras e Taboca do Pau Ferrado.

Com a pavimentação as pessoas terão melhores condições e segurança no deslocamento da zona rural de Teresina para a zona urbana.

O prefeito lembrou que andou no local assim que assumiu a prefeitura e já retornou trazendo uma obra importante para as comunidades.

“Quando assumi a prefeitura vim a este local, e retornou hoje para assinar a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica.

Garanto a todos que em breve estaremos de volta para fazermos a inauguração”, disse Elmano.

O superintendente da SDR, Sérgio Vilela, ressaltou que até o final do ano a prefeitura vai fazer mais investimentos para a pavimentação na zona rural.

“O nosso objetivo é que até dezembro de 2012 a zona rural ganhe aproximadamente 30 km de pavimentação asfáltica, que acabará mudando a rotina dos moradores, tendo em vista que somente 50 km de vias são asfaltados na zona rural de Teresina”, declarou.

Dona Maria Antônia, 52, disse que o asfaltamento da via é um sonho antigo das comunidades, que agora será atendido.

“Há muitos anos nós esperávamos que essa estrada fosse asfaltada.

No inverno era muita lama e no verão a poeira é quase insuportável.

Hoje estamos felizes com a assinatura dessa ordem de serviço.

Graças a Deus esse sofrimento vai acabar”.

E vereadora Graça Amorim destacou que todas as regiões da cidade estão sendo atendidas com obras.

“Todas as zonas de Teresina estão sendo contempladas na administração do prefeito Elmano Férrer, tanto na zona urbana, quanto na zona rural”.

Ivana Souza – Agência Trabalhista de Notícias, com informações do Site 180 Graus