Prefeito Elmano Férrer assina parceria com a Cruz Vermelha

PTB Notícias 6/09/2011, 17:32


O prefeito de Teresina (PI), Elmano Férrer (PTB), assinou ontem (06/09), no Salão Nobre do Palácio da Cidade, o protocolo de intenções com a Cruz Vermelha brasileira, com o objetivo de desenvolver uma série de iniciativas que otimizem os setores de saúde, logística, treinamento de pessoal e desenvolvimento social em Teresina.

A assinatura do protocolo contou com a presença do presidente da Cruz Vermelha, Walmir Moreira Serra Junior.

O protocolo de intenções tem a finalidade de promover a cooperação e integração de esforços entre Cruz Vermelha e Prefeitura de Teresina para apoiar políticas e programas de modernização, otimização e fortalecimento das estruturas públicas, bem como projetos e atividades voltadas para o desenvolvimento humano e institucional.

Além disso, a parceria busca fomentar projetos e programas de mútuo interesse, especialmente nas áreas de desenvolvimento social, gestão em saúde, saúde comunitária, educação, meio ambiente, segurança pública e qualificação profissional.

A assinatura contou com a participação do conselheiro da Cruz Vermelha no Piauí, Xavier Neto e dos senadores João Vicente Claudino, Wellington Dias e Ciro Nogueira.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal 180 Graus