Prefeito Elmano Férrer autoriza novas obras de emendas parlamentares

PTB Notícias 25/10/2011, 15:28


Elmano Férrer, prefeito de Teresina, visitou na última sexta-feira (21/10) os bairros Planalto Ininga, Vila Planalto Uruguai e Vila Teresa Brito para assinar ordens de serviço da pavimentação em paralelepípedo oriundas de emendas parlamentares de 2011.

Desta vez foram contempladas obras propostas pela vereadora Teresa Brito (PV).

“Estamos liberando, ao todo, cerca de R$ 4 milhões de recursos do orçamento de 2011 destinados às emendas parlamentares dos vereadores de Teresina.

Aliás, Teresina é o único município brasileiro a contar com emendas parlamentares.

Cada vereador dispõe de R$ 180 mil para obras nas comunidades.

É a união do povo, dos vereadores e da Prefeitura de Teresina que resulta em obras para a população que mais precisa dessas obras”, comemorou o prefeito Elmano Férrer.

As ordens de serviço garantirão a pavimentação da Rua Projetada, no Planalto Ininga, da Rua 6, na Vila Planalto Uruguai, da Rua do Beco, na Vila Teresa Brito, da Rua 5, no Loteamento Planalto Uruguai e da Rua 7, no Residencial Dom Avelar.

A vereadora Teresa Brito destacou a importância das emendas parlamentares para Teresina e a determinação do prefeito Elmano Férrer em priorizar as obras elencadas pelos vereadores.

“Teresina é modelo para o Brasil também em matéria de administração democrática”, afirmou a vereadora.

Marcílio Bona, superintendente da SDU Leste, garantiu que as novas ruas pavimentadas também ganharão iluminação pública.

As obras serão concluídas num prazo de 90 dias.

Os presidentes de associações de moradores Creuza Ribeiro (Planalto Ininga), Teresa Cristina (Vila Planalto Uruguai), Edmilson Sousa (Vila Teresa Brito), Lúcia Andrade (Loteamento Planalto Uruguai) e Aprígio Ferreira (Residencial Dom Avelar) agradeceram ao prefeito e à vereadora pelas obras autorizadas.

Ivana Souza – Agência Trabalhista de Notícias, com informações da prefeitura de Teresina