Prefeito Elmano Férrer autoriza obras na zona Leste de Teresina

PTB Notícias 31/03/2011, 14:30


O prefeito de Teresina, Elmano Férrer, visitou hoje, 31/03/2011, várias áreas na zona Leste da cidade acompanhado do superintendente da SDU Leste, Marcílio Andrade, e do gerente de Urbanismo, André Galvão.

Na ocasião, o prefeito autorizou obras de recuperação de praças, além de projetos e estudos de viabilização de aberturas de ruas.

Elmano Férrer autorizou a urbanização das praças localizadas na rua Dirce Oliveira, sendo uma no cruzamento com a Alaíde Marques e outra com a rua Manuel Felício de Carvalho.

“São obras que irão melhorar nossa cidade, que favorecem o aspecto paisagístico e até a qualidade de vida dos teresinenses que terão academias de ginástica ao ar livre”, especifica o prefeito.

Outra praça que será toda recuperada pela Prefeitura de Teresina fica na Rua Fidalgo de Carvalho, próximo ao Condomínio Santa Mônica, no bairro Ininga.

O Prefeito esteve ainda na Avenida Aquiles Wall Ferraz, onde determinou que fossem recuperadas duas praças localizadas em frente ao condomínio Jardim Europa.

Ainda durante a visita, o prefeito Elmano Férrer determinou que fosse elaborado o projeto de abertura total da avenida Jânio Quadros, ligando a avenida Presidente Kenndy a João Antônio Leitão.

“Por determinação do prefeito também vamos fazer um estudo de abertura de uma rua que facilitará o acesso à Faculdade Novafapi”, ressaltou o superintendente Marcílio Andrade.

Foi autorizada ainda a recuperação do canteiro central da avenida Santa Teresinha, no bairro Santa Bárbara.

“Vamos também recuperar a praça do bairro São João, cujo projeto já está em andamento.

Como também de outra localizada na avenida Vilmary.

Em todas essas praças que serão urbanizadas e construídas vamos colocar aparelhos de ginástica para que a população tenha a oportunidade de realizar exercícios físicos em áreas livres”, ressaltou o superintendente.

O prefeito concluiu a visita a zona Leste conferindo o trabalho das equipes de capina, roço e varrição no Planalto Ininga.

Agência Trabalhista de Notícias, (IS) com Informações da Prefeitura de Teresina