Prefeito Elmano Férrer conversa com representantes do SINDSERM

PTB Notícias 27/04/2011, 16:15

O prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB-PI), juntamente com o Secretário de Governo, João Henrique Sousa, receberam hoje, 27/04/2011, no Palácio da Cidade, representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, para tratarem assuntos relacionados ao reajuste salarial e condições de trabalho.

De acordo com o secretário João Henrique Sousa, as questões discutidas na reunião serão analisadas, em conjunto, com todos os secretários municipais.

“Os pontos debatidos hoje serão observados pelos demais secretários, para que, na próxima quarta-feira, 04/05/2011, possamos nos reunir novamente com o Sindicato e apresentar nossas propostas”, disse o secret´rio de Governo.

Dentre as reivindicações dos servidores estavam a garantia de ticket-alimentação, a concessão de licença prêmio, regularização da distribuição dos vales transportes e garantia do pagamento da gratificação do pró-funcionário.

O prefeito Elmano Férrer garantiu considerar todos os tópicos da pauta de reunião e analisará a possibilidade de atender os pedidos e fortalecer a política de valorização do servidor colocada em prática durante sua gestão.

Agência Trabalhista de Notícias, (IS) com Informações da Prefeitura de Teresina