Prefeito Elmano Férrer faz reunião com vereadores de Teresina

PTB Notícias 10/04/2010, 7:34


O prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB), reuniu-se nesta sexta, 09/04, com os vereadores de Teresina, na Câmara Municipal, com o objetivo de fortalecer a parceria entre os poderes executivo e legislativo e discutir as ações do governo para 2010.

No encontro, todos os vereadores tiveram a oportunidade de avaliar a gestão municipal bem como apresentar sugestões para a melhoria dos serviços públicos de Teresina.

Segundo Elmano Férrer, a visita esteve de acordo com o desejo de promover uma gestão aberta, democrática e participativa.

Para ele, a parceria com o poder legislativo é essencial para realizar uma boa administração em Teresina.

“Os vereadores vivenciam diariamente os problemas da cidade e certamente conhecem os anseios da população, por isso conto com a ajuda de todos para trabalhar pelo bem da capital”, disse.

Para fortalecer ainda mais a integração entre os poderes, o prefeito de Teresina pretende realizar encontros periódicos com as bancadas da Câmara Municipal.

O primeiro encontro já foi definido para a próxima semana com os representantes do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).

“É fundamental que façamos esse tipo de reunião regularmente para que consigamos levar uma administração transparente e com a colaboração dos vereadores, que são os representantes diretos do povo de Teresina”, enfatizou Elmano Férrer.

O presidente da Câmara Municipal, Renato Berger, falou sobre a importância de manter uma agenda positiva com o executivo.

“Essa integração entre os poderes é muito importante para o crescimento de Teresina”, afirmou.

A reunião foi conduzida pelo vereador Renato Berger com a presença dos demais vereadores da casa; do secretário municipal de Governo, João Henrique Sousa; do secretário municipal de Comunicação, José Maria Vieira e da secretária municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, Graça Amorim.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Portal 180 Graus