Prefeito Elmano Férrer recebe representantes de oito comunidades

PTB Notícias 15/04/2007, 19:03

O prefeito interino da Prefeitura de Teresina (PI), o petebista Elmano Ferrer, recebeu nesta semana, na Sala de Reunião do Palácio da Cidade, representantes das oito comunidades da Região do Grande Três Andares.

O prefeito interino garantiu aos moradores das vilas da Paz, Costa Rica, Jerusalém, Júlia Maione e bairros Três Andares, Cidade Nova e Redenção que encaminhará as solicitações às secretarias responsáveis.

Iluminação, calçamento e implantação do curso pré-vestibular Universidade ao Alcance de Todos são reivindicações comuns a todas as comunidades.

Os representantes da Vila da Paz elogiaram a iniciativa da Prefeitura em urbanizar os espaços debaixo das pontes da cidade, transformando-os em áreas de lazer e em feirinhas de artesanato, e solicitaram que tal iniciativa seja tomada também sob a ponte do Tancredo Neves, próxima à Rodoviária Lucídio Portela, passagem de turistas e sacoleiras do Maranhão e Pará.

“Além de promover a geração de emprego e renda, a Prefeitura de Teresina consegue evitar que essas áreas sejam usadas como lixões”, elogiou o presidente da Associação Comunitária dos Moradores da Vila da Paz, Evandro Marques.

fonte: site da Prefeitura de Teresina