Prefeito Elmano Férrer visita comunidades e inaugura obras em Teresina

PTB Notícias 9/02/2012, 10:34


Nem mesmo a chuva que caiu na noite da última quarta-feira (8/02/2012) conseguiu impedir que os moradores da zona Sudeste festejassem a entrega do novo calçamento do Loteamento Verde Cap III e a iluminação do campo de futebol do Residencial Todos os Santos.

O prefeito Elmano Férrer (PTB-PI) visitou as duas comunidades, conversou com os moradores e entregou oficialmente a obras que trouxeram mais qualidade de vida para a população.

No Loteamento Verde Cap III, Férrer inaugurou os 442 metros de pavimentação em paralelepípedo da Rua Imperatriz Teresa Cristina.

A obra, executada com recursos do Orçamento Popular no valor R$ 129.

700,35, representa uma mudança de vida para os moradores, como diz a presidente do Conselho Comunitário do Verde Cap III, Ana Maria Alves: “Essa obra é uma vitória de todos os moradores que não sofrem mais com a poeira e com a lama.

Agradecemos ao prefeito Elmano por ter atendido nossa reivindicação”.

Silvana Ramos, diretora do Centro Municipal de Educação Infantil João Paulo II, localizado no Loteamento Verde Cap III, enfatizou que o novo calçamento permite que os estudantes cheguem à escola com mais facilidade.

“Antigamente, na época chuvosa, nossa escola era tomada pela lama.

Agora vivemos outra realidade e os ônibus que transportam os alunos chegam facilmente à porta da escola”, afirmou.

Ainda na noite da última quarta-feira (8/02/2012), o prefeito Elmano Férrer esteve no Residencial Todos os Santos, onde inaugurou a iluminação do campo de futebol.

“É uma felicidade poder fazer de Teresina uma das capitais mais bem iluminadas do país.

Estamos mantendo a média de iluminar um campo de futebol por mês em nossa gestão.

É nosso compromisso fazer de Teresina uma cidade melhor para se viver”, disse Férrer.

O superintendente de Desenvolvimento Urbano da zona Sudeste, Paulo Roberto, lembrou que o campo de futebol do bairro Todos os Santos recebeu seis postes de 15 metros de altura, com 18 refletores com lâmpadas de potência de 1.

000 watts, além da subestação aérea de 30 kva.

A obra foi executada com recursos do Fundo Municipal de Iluminação Publica – FUMIP, no valor de R$ 67.

000,00.

“Já iluminamos cinco campos de futebol na zona Sudeste e o prefeito já autorizou a iluminação de outros dois: no Deus Quer e na Vila Bagdá”, finalizou o superintendente.

Agência Trabalhista de Notícias (PB), com informações da Prefeitura de TeresinaFoto: Site / Divulgação