Prefeito Elmano Férrer visita ruas alagadas na zona Leste de Teresina (PI)

PTB Notícias 19/02/2012, 12:03


Nem a chuva que caiu na manhã e começo da tarde deste sábado (18/02/2012) impediu o prefeito de Teresina, o petebista Elmano Férrer, de visitar alguns bairros e ruas da zona Leste da capital do Piauí.

Acompanhado de Paulo Roberto (superintendente da SDU Sudeste), Marcílio Bona (superintendente da SDU Leste), Antônio Sobral e Wagner Machado, coordenador de asfalto da SDU Sul, o prefeito visitou várias ruas dos bairros São Cristovão, Jóquei Clube e Bairro de Fátima.

A intenção era verificar os pontos de alagamento e os buracos e estragos causados pelas últimas chuvas, além dos locais onde serão construídas as galerias.

Elmano Férrer também visitou a casa de Rosana Raulino, assistente social da PMT, que teve o muro lateral de sua residência completamente destruído pela força das águas da chuva da última semana.

“Eu, que já ajudei tantos desabrigados no meu trabalho, agora me vejo nessa situação.

Não é fácil, mas confio que o prefeito vai me ajudar a resolver tudo isso”, afirmou Rosana.

Ainda na zona Leste, o prefeito seguiu para o bairro Recanto das Palmeiras, onde foi conferir o asfaltamento de várias ruas.

Raimundo Arnaldo, morador da região, agradeceu a visita do prefeito.

“É muito bom ver que o prefeito está trabalhando em pleno sábado de carnaval e debaixo de chuva.

Isso mostra a preocupação dele com os cidadãos teresinenses”, afirmou.

Encerrando a manhã/tarde de visitas, o prefeito passou pela Ladeira do Uruguai, onde fica o ponto conhecido como “rodoviária dos pobres”, no cruzamento das avenidas João XXIII e Zequinha Freire, e ainda pelo Balão da Tabuleta (zona Sul da cidade), para conferir o trânsito da região após a colocação de um semáforo.

fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Teresina (PI)