Prefeito Emanoel participa de ações sociais e ambientais da Festa do Peão

PTB Notícias 15/04/2011, 14:33

O prefeito Emanoel Mariano Carvalho participou no último dia, 12/04/2011, no Barretos Country Hotel, de evento do Clube Os Independentes, que apresentou as ações sociais e ambientais da Festa do Peão.

Entre convidados especiais e profissionais de comunicação, dezenas de pessoas estiveram presentes.

A apresentação foi feita pelo presidente do Clube, Marcos Murta, que mostrou as ações sociais e de meio ambiente, realizadas pelo Os Independentes.

“A Festa por si só é um marco para a Cidade e ganha dimensão muito maior com o trabalho social e as ações ambientais”, elogiou Emanoel.

“Criamos para este ano cinco programas distintos em áreas fundamentais voltadas para o desenvolvimento humano, que com certeza vão proporcionar a você, empresário, uma nova visão de nossa Associação Cultural Os Independentes”, ressalta Marcos Murta, em mensagem distribuída no evento.

O Presidente citou O Programa Rodeio Vida, Educando em Oito Segundos, Arena do Meio Ambiente, Cowboys da Cultura e Turismo.

“Todos programas só foram possíveis graças ao apoio dos nossos patrocinadores: Governo Municipal, Estadual e Federal, profissionais do rodeio, artistas, parceiros fornecedores”, enfatiza.

As ações, dentro dos programas, foram desenvolvidas para o Hospital de Câncer, Campanha de Medula Óssea, Banda Diante do Trono, Lavanderia da Vila dos Pobres, Pintura Mercadão Municipal, Campanha contra a Dengue, Alimentos para Entidades, FSS e Santa Casa (Rodeio Vida); Rancho do Peãozinho, Instituto Savegnago APAEs, Parque da Ciência e parceria com UNIFeb (Educação em Oito Segundos); Instituto ICDH, Feira do Meio Ambiente e Ecoa (Arena do Meio Ambiente) e AGCIP, Guardiões da Cultura, Pau do Fuxico, Tapete de Matão, Violeira Rose Abrão, Queima do Alho, Unidos da Tijuca, Publicação de Livros, Monumentos e Obras de Arte e Turismo.

Agência Trabalhista de Notícias, (IS) com Informações da Prefeitura de Barretos