Prefeito Endrigo entrega pacote de obras em Colômbia (SP) neste sábado

PTB Notícias 13/06/2015, 9:02


O Prefeito Endrigo Bertin (PTB) anunciou a entrega de diversas obras públicas para o Povoado de Laranjeiras, pertencente ao município de Colômbia (SP).

O evento está marcado para hoje, 13/06/15, a partir das 09h30min.

Na ocasião, serão entregues a população as seguintes obras:- Reforma e Ampliação da Escola Municipal “Gil Alexandre Borges”: com salas e espaço totalmente reformado, com novo piso, pintura, jardinagem, estruturas e melhorias, que qualificam a escola para receber todos os alunos de rede de ensino e possibilita melhores condições de trabalho aos nossos funcionários e professores.

– Reforma, Ampliação do Posto de Saúde “Gracinda de Carvalho Martins” e Instalação do ESF Laranjeiras (Saúde da Família): moradores de Laranjeiras agora contam com um posto de saúde moderno, com novas salas de atendimento e recepção, que possibilitará um melhor atendimento a todos os usuários do sistema de saúde.

O prédio foi totalmente remodelado e ampliado, se tornando uma referência em nossa região.

Uma equipe de profissionais da saúde (médicos, dentistas, enfermeiros) atenderão toda a população residente no local, na zona rural e assentamentos Formiga e Perdizes.

– Inauguração do Acessa São Paulo: Laranjeiras agora contará com uma sala ampla, equipada com computadores e acesso gratuito a internet para todos os moradores.

Antigamente, somente aqueles que possuíam condições de pagar uma assinatura, tinham acesso a internet, e agora, a Prefeitura de Colômbia proporciona este grande benefício a toda a população residente em Laranjeiras, zona rural e Assentamentos, com acesso rápido e totalmente gratuito a rede mundial de computadores.

É a Prefeitura Municipal de Colômbia trabalhando para a população, buscando desenvolver uma nova história em nossa cidade.

A solenidade de entrega das obras contará com a presença do Prefeito Endrigo Bertin e demais autoridades municipais e toda população beneficiada, que irão prestigiar este grande feito em prol de Colômbia e Laranjeiras.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-SPFoto: Divulgação/Assessoria