Prefeito Fábio Schroeter inicia revitalização de avenidas em Campo Verde

PTB Notícias 10/05/2013, 8:05


A Avenida Senador Atílio Fontana, em Campo Verde (MT), deverá ganhar nos próximos dias uma pista para caminhada, que será construída no canteiro entre a via e a BR-070.

A melhoria faz parte do projeto de revitalização das entradas e saídas da cidade, implantado pela administração do prefeito Fábio Schroeter (PTB) no começo deste ano.

A revitalização de locais que são os “cartões de visita” da cidade é uma das propostas de campanha do prefeito Fábio Schroeter que está sendo colocada em prática.

“Nós queremos que Campo Verde seja um lugar agradável e estamos começando a melhorar o visual da cidade pelas entradas e saídas”, destacou.

De acordo com o secretário de Obras e Viação, Altair Donizete Restani, a pista terá aproximadamente mil metros de extensão por 2 metros de largura e será construída entre as Avenidas São João Batista e Vereador Clóvis César de Lima.

O canteiro central, conforme informou Restani, será todo gramado.

Conforme explicou o secretário, tanto a Avenida Senador Attílio Fontana quanto a Brasília, além do gramado – que está sendo feito em parceria com o Dnit – e da pista de caminhada, ganharão também iluminação com superpostes nos canteiros centrais.

Os dutos para a passagem dos fios elétricos já estão instalados.

“Queremos deixar as entradas e saídas da cidade bonitas e com visual agradável”, disse Restani.

De acordo com o secretário Altair Donizete Restani, as saídas para Dom Aquino e Chapada dos Guimarães também serão revitalizadas.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Campo Verde News