Prefeito Fábio Tyrone define novo Secretário de finanças de Sousa (PB)

PTB Notícias 19/10/2009, 7:24

O prefeito de Sousa (PB), Fábio Tyrone (PTB), definiu o nome do novo secretário de finanças do município, que ocupará o lugar do empresário, Carlos Alberto de Freitas, Carlinhos de Deodato que deverá deixar de forma oficial o cargo na próxima semana.

Deverá assumir a secretaria o empresário sousense, Rosinaldo Camilo de Sousa, irmão do empresário Rosil Camilo Ney, que preside a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas no Estado.

Naldinho Camilo como é mais conhecido tem atividades empresariais na cidade de Campina Grande, mas não pensou duas vezes para aceitar o convite do prefeito Fábio Tyrone e dar seqüência ao trabalho desenvolvido por Carlinhos de Deodato.

O prefeito deverá empossar o novo secretário na próxima terça-feira.

Carlos Alberto de Freitas, que está deixando o cargo alegou problemas para conciliar as atividades empresariais com a ocupação do cargo público, mas destacou que continuará sendo colaborador do governo Tyrone, “vamos dar seqüência ao trabalho responsável que vem sendo feito, com destaque a os salários pagos dentro do mês trabalhado aos servidores e a manutenção dos nossos compromissos com os fornecedores”.

Como desafio o novo secretário terá pela frente as dificuldades geradas pelas freqüentes quedas nos recursos do FPM, trazendo prejuízos da ordem de quase um milhão de reais para o município.

Será nesse cenário de crise financeira, que Rosinaldo Camilo de Sousa, assumirá a pasta de finanças, com o objetivo primordial, segundo ele, de manter todos os compromissos em dia.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Portal Progresso