Prefeito Fábio Tyrone entrega balancetes de 2010 a Câmara de Sousa

PTB Notícias 14/03/2011, 7:42


O chefe do executivo de Sousa (PB), Prefeito Fábio Tyrone (PTB), compareceu na tarde da última sexta-feira, 11/03, à Câmara Municipal, para entregar todos os balances referentes ao ano de 2010.

O prefeito justificou mais uma vez de que existiu certa demora na entrega dos balancetes pelo fato de ter analisado um a um dos documentos assinados.

Na oportunidade o prefeito Fábio Tyrone garantiu ao vereador Adilmar Caca de Sá Gadelha presidente do poder legislativo que a partir de hoje vai enviar mensalmente os balancetes para a apreciação dos senhores parlamentares.

O presidente da Câmara Adilmar Caca de Sá Gadelha reiterou a imprensa que se fez presente ao seu gabinete que confiar na transparência do mandatário sousense e tranquilamente nada irá acontecer que possa distanciar os dois poderes.

O prefeito Fábio Tyrone ao deixar a Câmara de vereadores no contato com os profissionais de imprensa voltou a dizer que desafia a qualquer um cidadão ou político que apresente um ato desabonador do seu governo, acrescentou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal O Beradeiro