Prefeito Fábio Tyrone leva ‘Pão Na Mesa’ a Bairro Angelim, em Sousa (PB)

PTB Notícias 28/10/2011, 7:37

O Prefeito de Sousa (PB), Fábio Tyrone (PTB), na manhã desta quarta-feira (26/10) lançou o programa social “Pão Na Mesa” no bairro Angelim, o projeto tem a finalidade em distribuir, gratuitamente, 10 mil pães diários, o que representa a entrega de 300 mil pães por mês as famílias carentes do Município, somente no bairro Angelim serão beneficiadas 360 famílias.

Foram contemplados os seguintes bairros na cidade de Sousa: Alto do Cruzeiro, Jardim Brasília, condomínio “Doca Gadelha”, Frei Damião e Angelim.

O bairro Angelim também foi agraciado pela Administração Municipal pelo novo sistema de iluminação pública, o calçamento e saneamento de todas as ruas do bairro, pela troca de casas de “taipa” pela de alvenaria e brevemente será dado inicio as obras de construção de uma Escola Municipal e uma creche pública.

Estiveram presentes prestigiando o evento Secretários Municipais, vereadores e lideres comunitários.

De acordo com Johanna Estrela, secretária de Ação Social, setor responsável pelo gerenciamento do programa “Pão Na Mesa” , as famílias ainda não cadastradas devem procurar a sede da secretaria, a fim de efetuar o cadastramento.

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, ressaltou a importância das políticas sociais em beneficio das famílias carentes.

“Investimos muito na infraestrutura do Município, inauguramos hospitais, reformamos escolas e Unidades de Saúde, calçamos ruas, revitalizamos o sistema de iluminação, asfaltamos dezenas de ruas, construímos praças, porém tínhamos que implementar políticas sociais para o desenvolvimento ser de fato sustentável e harmonioso”.

A Prefeitura de Sousa investindo na qualidade de vida e no bem-estar de todos os sousenses.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal da Prefeitura de Sousa