Prefeito Fábio Tyrone libera empréstimo de 60 mil para o ‘Fazer Negócio’

PTB Notícias 26/10/2011, 7:08


O Prefeito de Sousa (PB), Fábio Tyrone (PTB), liberou na manhã desta terça-feira (25/10), no Paço Municipal, empréstimo na ordem de R$ 60 mil para os 50 contemplados pelo programa social do Governo Municipal, “Fazer Negócio”, referentes aos meses de setembro e outubro, cada beneficiado receberá R$ 1.

200,00 e poderá dividir em até 12 meses para efetuar o pagamento, sem cobranças de juros e taxas monetárias.

O “Fazer Negócio” tem a finalidade de fomentar a economia local, emprestando dinheiro para os pequenos comerciantes ampliarem seus negócios, ou mesmo para aqueles que têm interesse de abrir o seu próprio negócio.

Além do Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, estiveram presentes: vereadores, secretários municipais e os contemplados pelo programa “Fazer Negócio”.

Na ocasião o Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, anunciou o “Fazer Negócio Relâmpago”.

“Brevemente estaremos lançando o projeto “Fazer Negócio Relâmpago”, que prevê emprestar até o valor de 500 reais a 100 vendedores autônomos, que comercializam nos eventos festivos, como a Feira do Coco, o Carnaval e o São João, e somente efetuará o pagamento do empréstimo após realização do evento”.

A Prefeitura de Sousa apoiando o pequeno e médio empreendedor, com iniciativas que possibilitam maior acesso ao crédito, contribuindo assim para o desenvolvimento econômico e social do Município.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal da Prefeitura de Sousa