Prefeito Fábio Tyrone participa do desfile de 7 de Setembro em Sousa

PTB Notícias 8/09/2011, 7:54

Na manhã desta quarta-feira (07/09) foi realizado na rua Cel.

José Vicente, em Sousa (PB), o tradicional desfile de “7 de setembro”, na ocasião se apresentaram várias escolas da rede municipal e estadual, lojas maçônicas, Instituto Federal da Paraíba (IFPB), programas da Secretaria de Ação Social como CRAS, PETI, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, escolas de artes marciais, SESC, equipe de motocross, entre várias outras entidades, que desfilaram para toda a população de Sousa.

De acordo com o Prefeito Fábio Tyrone (PTB), as festividades do dia “07 de setembro” sempre devem ser lembradas e cabe a nós fazer o resgate dessas tradições.

“Os tradicionais desfiles representam o que nossa sociedade tem de melhor, além de enaltecerem o espírito patriótico dos cidadãos de nossa cidade”.

Declarou o Prefeito Várias autoridades estiveram presentes dentre elas o Secretário-chefe do governo, Lindolfo Pires, vereadores da base de sustentação do governo, toda imprensa da Paraíba, e grande público de todas as idades.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal da Prefeitura de Sousa