Prefeito Fábio Tyrone (PTB-PB) se engaja em projeto habitacional

PTB Notícias 9/11/2009, 11:23

A Prefeitura de Sousa construiu nesses primeiros 10 meses de governo do prefeito Fábio Tyrone (PTB-PB) 97 casas de alvenaria em substituição as de “taipas” no município paraibano.

Foram construídas no bairro Jardim Brasília, no conjunto Frei Damião, no bairro Angelim, no conjunto Dr.

Zezé, no bairro Malvinas, no bairro Guanabara,e na Lagoa dos Estrelas.

Já estão sendo construídas no bairro Alto de Cruzeiro 50 casas, e até o fim deste ano o objetivo do Governo Municipal é construir 113 casas nos demais bairros do município, totalizando 260.

A Prefeitura de Sousa trabalha para diminuir o déficit habitacional no município, além de promover à cidadania dos sousenses, proporcionando moradia digna as famílias carentes que se abrigavam em casas de “taipa”.

“Construir Casas de Alvenaria em substituição as de Taipa faz parte do nosso programa de governo e hoje este sonho começa a se tornar realidade, para se ter uma idéia ao longo dos 7 anos da administração anterior foram construídas 94 casas, nós em apenas 10 meses de governo construímos 97 casas e pretendemos construir um total 260 até o final, pois temos preocupação com a qualidade de moradia do povo de nossa terra” declarou o petebista Fábio Tyrone.

Fonte: Agência Trabalhista de Notícias com informações da Prefeitura Municipal de Sousa – PB