Prefeito Fábio Tyrone tem debate com moradores de bairro de Sousa (PB)

PTB Notícias 12/08/2011, 8:47


O Prefeito de Sousa (PB), Fábio Tyrone (PTB), esteve reunido na noite da última quarta-feira (10/08) com os moradores do bairro Ipase, com a finalidade de apresentar o moderno projeto da praça “Doca Gadelha”, e discutir, democraticamente, com os presentes sugestões que possam ser incluídas na construção da nova praça, que faz parte do projeto “Circuito das Praças” que prevê a construção de 14 novas praças no Município de Sousa.

Além da presença do Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, estiveram presentes Secretários Municipais e vereadores da base de sustentação do governo, que declararam que a construção da Praça naquele bairro era um sonho de décadas dos moradores, e que somente agora está sendo realizado.

O veterinário, Valdir Tomé, usou da palavra para destacar o louvável procedimento que a Prefeitura de Sousa tem em dialogar com os moradores esta importante obra.

“O Governo Municipal demonstra sua capacidade democrática em discutir conosco o projeto da construção da Praça ‘Doca Gadelha’, isso significa que os princípios da Gestão Pública estão sendo obedecidos, já que poderemos, em maioria, decidir a inclusão ou a alteração de algum ponto deste lindo projeto arquitetônico.

“O Projeto da Praça “Doca Gadelha” entusiasmou todos os presentes do bairro Ipase, já que apresenta toda arquitetura moderna, respeitando as diretrizes ambientais, em um ambiente adequado para atividade de exercicios físicos e atividades recreativas, com uma contemporânea infraestrutura, melhorando significadamente o aspecto urbanístico do bairro Ipase.

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, além de dar início e apresentar o projeto da construção da Praça “Doca Gadelha”, firmou o compromisso de contemplar todas as ruas do bairro Ipase até Dezembro de 2012, com obras de saneamento básico e pavimentação.

“Não somente iremos construir a Praça ‘Doca Gadelha’, mas também vamos calçar todas as ruas, bem como saneá-las, nossa perspectiva que até Dezembro de 2012, todas as ruas estejam calçadas e saneadas.

Há mais de 40 anos, injustamente, este bairro não recebeu nenhum benefício das administrações anteriores, mas agora vocês já podem ter a certeza que os benefícios chegarão, pois temos respeito pelos moradores que aqui residem e contribuem para o desenvolvimento de nossa cidade”.

É a Prefeitura de Sousa atuando democraticamente, ouvindo cada sousense, acatando propostas e sugestões, construindo e crescendo com planejamento e transparência, por uma cidade mais bonita e mais feliz.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal da Prefeitura de Sousa